Rejeitada no início da carreira, Grazi Massafera vira fada madrinha de Jade Picon

 Grazi Massafera e Jade Picon serão mãe e filha em Travessia, mas não irão contracenar


A ideia de escalar Grazi Massafera para ser a mãe de Jade Picon em Travessia não foi à toa. Rejeitada no início de sua carreira como atriz assim que saiu do BBB 5, em 2005, a loira foi escolhida estrategicamente para amenizar a rejeição do público e da classe artística-- a Jade, que saiu do BBB 22 para Travessia. Ainda não dá para saber se dará certo, mas a escalação fez Grazi se aproximar da jovem e a transformou em uma espécie de fada madrinha.

"Pensei que o que eu podia fazer diferente do que foi feito comigo é o acolhimento. E isso é uma coisa que eu sempre quis: poder acrescentar para quem está chegando. Independentemente de onde vem. Sou canceriana e não consigo ser diferente. Então, chegou o meu momento também de acolher. E eu faço isso com todo o coração mesmo", disse Grazi.







Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem